sábado, 31 de outubro de 2009

Vacinas

Na quarta feira a minha Lu foi à vacina. Melhor dizendo... às vacinas!! Pois é. Levou 3 vacinas. Duas num braço (o que na foto está com o penso rápido) e uma no outro. Foi a do plano nacional de saúde que se dá aos 18 meses, a da gripe sazonal e a última dose da Prevnar. Daqui a um mês vai levar a da varicela e penso que é só.
Tadinha... chorou até!!! É que aos 18 meses têm muito mais consciência das coisas e do que estamos a fazer e já se mostram tão sentidos. Meu Deus!!! Deu um dó dela. Mas tem que ser, antes este sofrimento do que as doenças em si.

7 comentários:

Sofia disse...

Tadinha! O meu levou 2 aos 18 meses (a semana passada), chorou sentido connosco, ainda antes de levar a pica, tadinho...Custa muito, mas tem de ser. A parte boa é que só voltam aos 5 anos :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Que maldade mamãe, ela deve ter sofrido muito com as agulhadas. Um beijinho no braçinho pra passar o dodoi que ficou.
Bruna & Alicia

Pedro disse...

Muito giro este blog.
Já agora visita www.diariosemtabaco.blogspot.com
O dia a dia sem tabaco

T. disse...

A minha malta agora so leva vacinas aos 5 anos!!! Por agora estao safos, mas dei a vacina da varicela ao Filipe e ia dar as irmas ( a conselho de um pediatra substituto ) e quando a pedi soube disse que nem pensar, nao confiava na vacina da varicela e que nas meninas preferia que a tivessem agora em pequenas do que ja adultas e por ex. gravidas...ja que ele a tinha levado paciencia mas que nao recomendava... enfim esta historia das vacinas deixa-me sempre muito dividida...
Beijinhos

Maria José disse...

Bolas detestava ir com a Sofia ás vacinas é um mal necessário
E ela está tão linda
bjokas

melogomes disse...

Olá querida, desculpa a minha ausencia por aqui mas penso muitas vezes em vocês mas é mesmo falta de tempo :o(
As vacinas são horriveis, ninguem gosta de ver os seus bebés a chorar mas são um mal necessario :o(
Obrigada pelas palavras que deixas no nosso cantinho e que me deixam sempre com um sorriso nos lábios!
Que parvoice essa dos anónimos, há gente que não tem mesmo nada que fazer! Isso só me aconteceu uma vez mas ignorei completamente e acho que a pessoa, como não dei troco, desistiu. Agora que já desabafaste e respondeste como a pessoa merecia, esquece o assunto, há tantas coisas melhores em que pensar :o)
As tuas princesas estão LINDAS demais! A Lu está com os caracois tão bonitos e tão diferente da última vez (e primeira lolo) que nos vimos! Está a ficar com cara de menina, como o tempo passa rapido não é?
Adorei saber que encontraste mais um apoio para o teu problema, a Yoga deve ser de facto uma mais valia e ires com a Gabi então é maravilhoso e muito bom para as duas. E o Theo como está?
Vou passando e mandando mails, infelizmente não com a frequencia que queria mas vou passando...
Um beijão enorme para os 4**
Simone

mãe pimpolha disse...

Mas deixa estar aos 18 meses fica despachada.
O meu já se safou até aos 5/6 anos.
Mandei mail, o teu foi parar à pasta do spam, não sei porque.
Beijocas