quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Finalmente uma forma!

O meu lindo bebe!!!!!


Parabés sobrinho Pedro por estas 10 aninhos de vida.
Estou feliz!!!! Ontem conheçi o meu bebe e é... linduuuuuuuuuuu!!!!!
De manhã, lá fomos todos mãe, pai e mana para a eco. Para já é só um (hihi)! o que já foi um alivio e o médico explicou que é normal ter uma barriga maior na segunda gravidez. Depois... é lindo(a). Claro está, que me vieram as lagrimas aos olhos...Todos nós amamos aqueles 5 min. Diz o médico que está tudo bem, graças a Deus.
Na Terça tive outra sessão de acupunctura e o Dr.(não sei se é assim que se chama) disse que, em principio, seria uma menina. Por mim fiquei feliz por saber mas o pai teima em dizer que é um menino. Vamos ver. O importante é que venha com saúde.

Deixo também um beijo muito grande ao meu sobrinho Pedro que fez ontem 10 anos. Imagine-se... pareçe que foi ontem que ele nasçeu. Lembro-me de quase tudo desse dia. Foi um dia de nervos mas, foi também um dia muito feliz. Espero poder acompanhar o crescimento dele e vê-lo sempre a continuar a crescer saudável e lindo.
Fiquei também muito feliz com todas as respostas e comentários que tive aqui de todas as mamãs que o fizeram. Desde que as conheci pelo Blog que as sinto como minhas amigas e que desejo a todas elas o melhor. Vou sempre tentar acompanha-las nesta grande jornada.


2 comentários:

Susana disse...

Olá Cris, parabens pelo seu bebezinho lindo :D estou a passar pelas mesmas emoções ao ver o meu bebe nas ecografias, é maravilhoso, dá vontade de ficar sempre a ver...um bom fim de semana, bjinhos, Susana

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi!! Fiquei mt feliz por saber que o bébé está bem, claro que compreendo o papá em querer o menino mas vais ver que se for menina vai ser a loucura na mesma! o importante é que venha c saúde!
Mais um passo nesta jornada!
beijocas