terça-feira, 9 de outubro de 2007

Desafio

Bem, acho que é assim; A mama Tânia desafiou-me no blog dela a responder a umas perguntas. Vi lá que estava desafiada mas não vejo nada no meu blog hahahahah sou mesmo trouxa nestas coisas, por isso e sem saber se estou a fazer bem ou não, copio dela as perguntas e respondo:

Que estavamos a fazer há 10 anos atrás?
estava juntissíma, desempregada e na batalha, tinha acabado de ganhar o meu primeiro sobrinho lindo que nunca chegou a conheçer a avó, minha mãe que faleceu esse ano.

O que estávamos a fazer o ano passado?
Ano passado nesta altura estava a ter a pior fase que já tive alguma vez de ataques de pânico e de mala feita para viajar para o Brasil e além de visitar familia, participar na convenção de são paulo. Graças a Deus acabou por correr tudo bem.

5 Snacks que gostamos?
- Chocolate, bom bons, mais chocolates e bolos hihihihihi socorro não hei-de ter o açucar alto...

6 letras cujas letras conhecemos de cor?
- Dificil porque eu gosto de música mas não decoro nada. Bem a letra que mais me comove a esta altura do campeonato é Vento no Litoral de Legião Hurbana mas existem umas tantas que canto e canto, aliás passo o dia a cantar (leia-se cantar mal)

5 Coisas que nunca voltariamos a vestir/calçar?
- Nunca digo não ou nunca a nada de roupa porque às vezes olho para as minhas fotos no passado e aí jesus e sei que vou ser sempre um camaleão a vestir

5 Brinquedos que gostamos?- Pc (sem dúvida nenhuma), máquina fotográfica(anda sempre comigo), nintendo DS (hehehe além de andar sempre na minha mala, anda a da minha Bi também), Play station do maridão e material para arranjar as unhas (tenho um estojo em casa e duplicado na loja) + pinça

Pronto, penso que já está

3 comentários:

Aliane Alves disse...

oie! vim agradecer a visitinha e adorei o desafio... que memória, hein? bjos!!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Eheheh! É isso mesmo :)
Beijocas

melobabyIV disse...

e aí mama?!!!
essa barriguinha...
beijinhos