sábado, 1 de dezembro de 2007

20 semanas (atrasadas) + actualização + miminhos às mamãs Blogueiras


Achei que era mau estar tanto tempo sem actualizar e aqui vim deixar as novidades. Mas na realidade para contar não há muito, não se tem passado grande coisa, tenho trabalhado, engordado e pouco mais. Estou em falta com fotografias, principalmente a das 20 semanas. Foi a primeira vez que falhei uma semana no tempo certo para postar a foto mas tem estado complicado para tirar foto por aqui, tem sempre alguém por perto e não fica bem eu fazer essas figuras numa loja com alguém a olhar hehehehe. Entretanto, depois que soube que era uma menina, já me perdi nas compras e já tenho umas coisinhas lindaaaaas que pretendo fotografar para mostrar aqui.

De resto, nada de especial. A minha menina lindíssima, está mais aqui do meu lado direito e teima em espetar qualquer coisa, que ainda não percebi o quê, debaixo das minhas costelas, passo o dia a torcer-me toda mas quando a sinto mexer... é bom demais!!!!!!!!! e como mexe...! Também já temos um "projecto nome" para ela, bem simplesinho mas que ambos adoramos, só que queremos chekar algumas coisas primeiro antes de comunicar a todas.


Sem mais, queria apenas reafirmar a minha alegria com as recentes mamãs: Gaby com a sua lindaaaaa Catarina e Aliane com o seu maravilhoso Lucas. Que esta experiência nova de serem mamãs só vos surpreenda pela positiva e encha a vossa casa de muito amor. Que tenho rezado muitooo pelas mamãs Lúcia e Gaiata para que corra tudo bem até ao final e sem mais percalços, quero muito ver as vossas meninas (ou talvez menino no caso da Lúcia) cá fora, lindas e cheias de saúde. Também as minhas especiais preces para a mamã Teresa e para a mamã Nina que estão para ter os seus bebés logo logo a qualquer momento. Que corra tudo bem, com horinhas muito curtas e poucaaaaa dor e... quero logo ver fotinhas!!! Por fim, um beijo grande e especial à Gleice , ainda não foi desta mas não desistas nunca! O Sonho comanda a vida. Para todas, Que Deus esteja sempre ao vosso lado iluminando vossas vidas. A estas e a todas as outras mamãs que estão na minha lista e a algumas outras que aínda não coloquei, a minha maior consideração e respeito por todas voçês, já fazem parte da minha familia e quando abro o computador na loja ou em casa, mesmo que não tenha tempo para comentar, vou logo ver como estão todas e isto todos os dias, sem falhar um. Até o maridão e algumas amigas chegadas já conhecem as vossas histórias hehehehehehe. Beijo grande a todas voçês.

Beijo grande também a todos os outros que por aqui passam.

7 comentários:

Gaiatas disse...

Lindas 20 semanas ;)
E quando se sabe o sexo c0meça a l0ucura das c0mprinhas :p

Obrigada pelo teu carinho.
Uma beijoca g0rda*

Bela disse...

Olá minha linda parabens pela tua menina ... Apesar de o sexo do nosso bébé pouko importar e sempre uma euforia a descobreta do sexo do nosso bébé até pk assim e muito mais aliciante fazer o seu enxoval... sempre se encontra a coisa certa... Beijoka grande e ke seja menina ou menino mas ke seja um bébé saudavel e cheio de vida isso sim o mais importante de tudo....

Paula disse...

Está tão linda a tua barriguinha!
beijinho

Time disse...

Como é giro ver alguém do mesmo tempo exatamente como eu, e talves também seja uma menina, era giro nascerem no memso dia...
Beijocas e vai continuando a dar noticias...
Time e a sua estrelinha

Rosana Lacerda disse...

Cris obrigada pela visita e força eu estou apavorada com a possibilidade de dar algo errado outra vez mais vou tentar me acalmar...parabéns pela princesa big bjo e uma excelente semana.

Susana disse...

A barriga já está a dar caras...;) beijinhos, Susana

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
Parabéns por mais uma semaninha...a barriga tá linda !!!
Obrigada pela lembrança
Bjos