terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Desaparecida em combate!

Sim, desaparecida em combate mas, se Deus quiser, voltei para ficar. heheheehehehe
Amigas, família blogueira. peço muitas desculpas por meu desaparecimento mas, quero que saibam que todos os dias que pude, nunca deixei de visitar os vossos cantinhos. Só me faltou mesmo tempo para postar e comentar nos vossos blogs. Mesmo assim já me ri, chorei e emocionei com muitas coisas que fui lendo e cheguei a ficar com raiva por não poder responder. mas agora devagarinho a coisa vai ao lugar.
Então, hoje só passei aqui para dizer que estou bem e embora não poste não estou totalmente ausente. Amanhã se conseguir vou escrever a actualização. Desculpem mais uma vez.
Beijooooooooooooo grande a todas!!!!

3 comentários:

nummell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Já começava a ficar preocupada. Aguardamos no´tícias. bjs

Sara disse...

:) Ainda bem que estás de volta. Espero as novidades. Bjs