sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Miminhos para Lu e desesperos da mãe dela!!!!

Cá continuo cheia de saudades do maridão e de peripécias de quem não está acostumada a estar sem um companheiro por perto. No outro dia tive que chamar um amigo porque não conseguia abrir o tampão da gasolina que tem um truque (que vergonha) e para ir buscar uma bilha de gás. Ontem fiquei em pânico porque o meu quadro de electricidade foi abaixo às dez da noite e não ligava de jeito nenhum. Eu sem facturas em casa (arquivo tudo na loja) para ver o nº do apoio técnico, sem net para ver o nº e aflita, lá me lembrei que tinha uma factura e fui ver o nº. Lá veio o piquete e era um fusível do lado de fora e tudo ficou bem. Socorro!!!!! O pior é que aprendemos a fazer as coisas sozinhas e pronto... fica tudo estragado. Mas claro que há coisas para as quais faz muito jeito um companheiro hehehehehehehe e o meu é um companheiro maravilhoso que amo muito e que não vejo a hora de estar aqui ao meu lado. Entretanto, para compensar vou comprando hihihihihi (brincadeira).
Beijoooooo


9 comentários:

Raquel disse...

Passei pra te desejar um lindo final de semana

bjs meu e do Rafa

melobabyIV disse...

pois linda imagino como deve custar estar aí sem o maridao e entao voces que sao tao unidos... mas está quase a xegar.... bem ameiiiiiii as comprinhas... é isso aí compra que levanta (e muito )o nosso astral...
beijinhos

T. disse...

:o) tás a ver como te desenrascaste????
É assim mesmo!!!Um beijo grande pelas tuas palavras!!

Luciana Pessanha disse...

Oi, querida! Lindas compras! Tudo muito fofo!
Contagem regressiva: 5 dias para Biel nascer!!! Êba!!!
Estamos bem, graças a Deus!
Muito grata, amiga!
Fique bem!
Excelente final de semana!
Beijão

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Adorei as comprinhas
Bjos

Anónimo disse...

Oi Cris linda! Antes de mais, parabéns pelas 28 semanas amiga! Já estás a entrar na recta final, já falta pouquinho para conhecerem a princesa :o)
Ui, como eu te percebo, eu também não sei fazer nada sem o S., também já lá vão 14 anos, é uma vida! Habituamo-nos a ter sempre a quem recorrer mas no fundo somos capazes de nos "desenrascar" como tu o provaste :o)
Li o post da tua casa... bem, que filme, essa vendedora é uma grande sacana! Espero que não tenham mais surpresas e possam disfrutar da vossa casinha sem mais precalços. A vossa filha é muito linda, parabéns :o)
Obrigada mais uma vez pelos teus comentários e pelo carinho que sentimos em cada um deles, és uma amiga virtual 5 estrelas :o)
Agora vamos tenatr passar com mais frequencia.
Beijocas gds para voces e calma que o Teo está quase quase a chegar... ele também deve estar mortinho de saudades das suas 3 princesinhas aposto!
Jokas

Susana disse...

Olá Cris, que roupinhas lindas a sua menina já tem, adorei ver, tudo tao fofinho!o maridao faz muita falta em casa né, quando ele está nem nos preocupamos com essas coisas mas sempre nos desenrascamos quando tem de ser, nao se pode é enervar...beijinhos, Susana

Anónimo disse...

Ola querida que sufoco que vc esta passando na ausencia do seu marido. Eu penso que tmb ñ seria capaz de fazer certas coisas principalmente quando o assunto e eletricidade rsrs. Tenho horror de tomar choque. Morro de medo tudo que e eletrico. Tenha uma linda semana. küss

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Q coiinhas lindassssssss mesmo de menina :)
Beijocas