domingo, 6 de janeiro de 2008

Dia 06 Janeiro, um dia com muito peso e carga, negativa e positiva.

Hoje é e sempre foi um dia muito especial. Mas todos os anos teimam em acontecer coisas novas neste dia e infelizmente, a maior parte delas com uma carga muito negativa.


Uma das melhores coisas deste dia... nós dois! Pois é, faz hoje 12 anos que decidimos juntar os nossos trapinhos. Foi uma loucura muito grande, porque quase não namoramos nada. De facto, era muita "pele" que tínhamos um pelo outro e que não nos deixava ficar longe nem um dia, mas namorar no verdadeiro sentido da palavra... só namoramos mês e meio e um dia, após uma noite de trabalho bem regada a "copos" decidimos num acesso de loucura irmos viver juntos. Assim fizemos e com a graça de Deus, estamos juntos até hoje firmes como uma rocha. O meu amor por ti é enorme, não consigo imaginar a minha vida sem ti ao meu lado. Tudo o que sou hoje, a ti devo e quando olho para ti o meu coração enche-se de amor, de segurança e de amizade. Têm sido 12 anos com muitos obstáculos pelo caminho mas com muitas mais histórias boas para recordar. Aliás, quando olho para o passado, lembro-me muito mais dos momentos positivos. Tens sido uma verdadeira rocha à qual me agarro e me torna muito feliz. Obrigada amor, obrigada por existires, me amares e por me fazeres tão Feliz. Que venham muitos mais anos para nós.

Em primeiro Lugar gostaria de deixar um beijo muito especial à minha única irmã, Carla. Pois é maninha, fazes hoje 37 aninhos (embora ainda pareça que tens 15 heheheheheh). Que contes muitos, sempre rodeada de família - alguns longe mas com os quais sabes sempre que podes contar. Na foto com, nossa mãe, nosso pai e sozinha. Falta comigo mas, hei-de achar alguma com certeza.

Fica também a recordação da Felíne, uma Boxer da minha irmã e que ela adorava muito e que infelizmente, faz hoje 2 anos que a deixou. É uma das estrelinhas da minha irmã e espero que a ilumine sempre.

Fica também uma beijo enorme, do tamanho do Universo à mamã Sandra e sua filha Mónica. A Mónica é uma estrela muito grande, com um brilho muito especial que, lá do céu ilumina muita gente aqui na terra e hoje é o dia dela. Parabéns e que continue sempre ao lado da sua mãe, pai e irmão e que a sua mãe coragem continue sempre a sê-lo.

Hoje, como não podia deixar de ser e à semelhança do que acontece todos os anos, aconteceram coisas más.

Um senhor amigo do meu marido e minha sogra, faleceu hoje. Novo e deixa esposa e dois filhos. Era diabético, passou mal, caiu e bateu com a cabeça. Estivemos à conversa com ele mesmo antes do Natal e ficamos os dois impressionados quando nos deram a noticia. Mais uma morte estúpida e sem sentido que nos aperta o coração.

Ainda hoje, esta cabeça de vento (eu mesma), esqueceu-se de travar ou sequer deixar o carro engatado. Conclusão... fomos trabalhar e, estávamos a acabar de almoçar quando veio um Sr. ter connosco a perguntar se carro tal, era nosso. Aí ele contou que o meu carro descaiu e foi bater noutro. Meus Deus!!!!! Não sei como estou a aguentar tudo isto. Estou passada. Que mais?????? No entanto, venha mais, eu aguento! Não serão estas coisas a derrubar o meu dia e a minha pessoa e, enquanto tiver amor ao meu lado, estarei firme e forte. Hoje graças a Deus já tive algumas demonstrações de carinho, amor e amizade e isso é o mais importante. Além disso, logo à noite, jantarada com os amigos. Amigos de verdade. Que melhor pode haver?????

Beijos a todasssssssss (os)

19 comentários:

Gaiatas disse...

Mtos parabéns p0r estes 12 an0s :) Espero que venham muit0s mais!
E como v0cês mudaram! eheh

Quanto ao que te ac0nteceu com o carro eu assisti a uma c0isa igual e fiz de tudo para agarrar o carro desengatado mas não tive f0rça! =x aiai
Espero que estas c0isinhas não te metam em baixo.

Beijinhos*

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Muitos Parabéns...desejo que sejam muitos anos de amor e cumplicidade
Quando estava gravida...fiquei muito "avuada"...talvez seja isso que estaja acontecendo contigo
Bjos

Raquel disse...

Parabens por esses 12 anos !!!!

Vc continua muito parecida

Um beijo e um feliz 2008

RAquel e Rafa

Olinda Dinis disse...

Ai amiga tanto azar, sabes que o meu carro tambem anda a travar mal(o travão de mão) e há dias apanhei um susto quando o vi a andar rua abaixo, mas consegui entrar e trava-lo antes que batesse nalgum lado...
Beijinho

Unknown disse...

Era linda a minha Feline e bem que adorava estar em frente daquela lareira :) nunca me perdoo por não ter sido suficientemente rapida para a socorrer, por mais que veterinários e criadores me tenham dito que era quase impossivel salva-la... é daquelas coisas que não posso desfazer.
De resto obrigada pelos parabéns e voces fazem um belo casal apesar da partida que pregaram no dia dos meus anos... long time ago :)

Susana disse...

Parabéns aos dois, realmente foi uma loucura hein?! que resultou pleanamente e o vosso bebé é a prova do vosso amor. Beijinhos grandes e muitas felicidades :) Susana

Valquíria disse...

Parabéns pelos 12 anos de união!!!
E realmente é muito doido essas mortes estupidas que acontecem do nada sem explicação até hoje não me conformo de ter perdido meu pai em apenas 15 dias de doença!!!
Só Deus p/ nos confortar...bjs e melhoras

Elanne disse...

Olá , me identifiquei muito com vc no post anterior ,estou grávida e parece que do mesmo tempo que vc hj estou com 26 semanas ,e tb tenho transtorno do pânico,e como é dificil controlar esse mal na gravidez né.

Olha Parabens por estes 12 anos ,sua historia é muito linda , como foi intenso e dura ate hj né.
E relaxa começo de ano é assim mesmo cheio de coisas pra gente resolver e ainda acontecem mais, com força e Fé em Deus tudo se resolverá.
Beijoss!!

Luciana Pessanha disse...

Parabéns! Uma vida cheia de vínculos e carinho para ambos.
Minha querida, passei para deixar um afago. Estamos bem, graças a Deus. Nesta reta final descobri que minhas plaquetas estão baixas (106 mil). Tenho consulta com hematologista no dia 15. Neste mesmo dia farei ultra com dopler 3 vasos e meu obstetra agendará a cirurgia. Estou confiante em Deus. Em breve voltarei com fotos do pimpolho.
Agora ficarei ausente por mais tempo. Minha filha dará notícias sobre o nascimento de Gabriel.

Beijo e muito amor

Anónimo disse...

Oi Cris,meus parabéns pelos 12 anos de união,que Deus continue abençoando seu casamento e esta família que se formou,beijokas!!!!

Sara disse...

Parabéns aos dois!! Espero que venham aí pelo menos mais 12 anos de felicidade com uma nova princesa :).

milah disse...

Muitos parabéns pelos 12 anos juntinhos!!! Eu acredito que o amor verdadeiro é para sempre! Então, 12 anos juntos é só o começo, não é?!
Quanto a esses pequenos embaraços que te tem acontecido, penso que tentam tirar o brilho das vitórias que tem alcançado. Temos que resistir ao mal, com perseverança e bom humor, sempre!
Beijos! ;)

melobabyIV disse...

parabens atrasados amiga...
que voces estejam juntos muitos mais e que nós estejamos sempre aki para cantar os parabens...
voces sao sem duvida um casal lindo e muito amigo um do outro e espero que continuem sempre assim...
beijokas

Carla disse...

Bom dia tudo bem,
Estive a ver e ainda não deste nem licitaste nada no leilão do Afonso http://ajudaroafonso.blogspot.com/ , mas ainda estás a tempo nem que seja uma coisa de 0.50 cêntimos , sempre estás ajudar , pensa nisso , este menino precisa mesmo , qualquer ajuda é sempre bem vinda , espero que ainda estejas interessada em ajudar e que não sejas indiferente a este pedido de ajuda .
Se fores indiferente faz só um favor reenvia este mail para os teus contactos , pode ser que alguém queira ajudar e que não tenha conhecimento desta situação.
Obrigado grande 2008 com Saude e Paz

Paula disse...

Já temos saudades vossas! Andam muito desaparecidas. Espero que esteja tudo bem.
bjs

Luciana Pessanha disse...

Minha querida!
O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h.
Deixo minha gratidão pela sua amizade.
Conto com suas orações.

Beijos e muito afeto

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Mts Parab´nes por estes doze anos! Espero que faças mts mts mais e com muita saude, alegria e força juntos! Fazem um para bem bonito! :)
Beijocas

NINA E NATHAN disse...

q linda sua historia com o maridão... parabéns! e as fotos, amei!
bjoks e um ótimo fim de semana!

Sara disse...

Olá Cristina! Já não escreves à tanto tempo... está tudo bem com vocês? Como é que está a tua barriguinha e essa princesa. Quero saber as novidades.

Beijocas grandes.
Sara