terça-feira, 23 de outubro de 2007

Actualização das minhas tonteiras

E digam lá se Deus existe ou não????? e tudo isto há minha frente todos os dias e acreditem... nunca é igual. É sempre maravilhoso...


Ando meio desaparecida porque não tenho grandes novidades. Estou apenas mais barriguda hihihihihi. De facto nem é normal estar com apenas 3 meses com uma barriga de 6 mas, como falou o médico da ecografia, na segunda gravidez as "gorduras" ajeitam-se de outra maneira.


Bem, hoje de manhã fui à psiquiatra e segundo ela estou muito bem. Não tomo remédios desde que estou grávida a não ser o nausefe, e mal ou bem tenho-me aguentado. Mandou seguir com a acupunctura - que tenho feito e fazer Yoga mas aqui onde moro não fazem para grávidas por isso tenho que ver alternativas, além disso... meu Deus, minhas finanças não aguentam tantos rombos. Mas logo se vê porque a saúde tem que estar sempre em primeiro lugar.


Meu carro também saiu hoje da oficina. Mais uma despesa mas dessa não reclamo tanto assim porque já conto com isso há tempos uma vez que não tenho embraiagem faz tempo e por isso estou muito feliz... meu burro velho está bom outra vez!!!!! que bom!!!!! Agora só falta mesmo pagar o seguro, buaaaaaaaaa mas, fazer o quê?! Aguente-se. Mais uma boa noticia é que se Deus quiser a casa nova está para breve, o que para quem nos conhece não é luxo nenhum uma vez que vivemos num T1 desde sempre e a minha Gabi já tem 9 aninhos e agora com o outro baby a caminho não dá mesmo. De facto uma das coisas que me punha maluca era não conseguir resolver isto por isso rezo com todas as forças para ser desta e podermos andar para a frente e finalmente poder sonhar com um quarto para a minha filhota e até um para o baby, isto sim é um sonho tornado realidade e, segundo uma abelhinha me segredou, parece que está para breve iupy!!!


Sexta feira tenho consulta de saúde materna e vou aproveitar para perguntar se o incómodo (às vezes transformado numa dorzinha aguda e rápida) e a tensão que sinto sempre na barriga é normal. Às vezes sinto até dores muito parecidas com o período e não me lembro se senti isso na Gabi e fico encucada mas já já tiramos essa duvida. Não vai ser nada se Deus quiser.


Também fico a pensar se a "ondinha" e os "patalecos" que às vezes já sinto, serão o meu baby ou gazes (hihihihi) mas a sensação é diferente e, essa sim, igual à que me lembro de sentir com a minha Gabi e como é tão bom!!!!!!


Sem mais, beijos muito grandes a todos os que passam por aqui....!

8 comentários:

melobabyIV disse...

nossa cris...
só noticias boas amiga...
que fixe,bem quando li a da casa fiquei bahhhhhhhhhhhh...espero que seja desta amiga prq realmente a vossa casa é muito pequena para voces tds(e mais alguns) hehehe...
essa dorzinha vais ver que nao é nada,é o incomodo do utero a alargar de certeza ,nao te preocupes...
ja sentes o pedradinha??!!!!
q booooommmmmmmmmmm...
tou desejosa de começar nessa altura..hihihi...é tao giro
bem,sorry o testamento mas sabes isto de falar de baby´s faz-nos perder o tempo...
beijinhos para a familia pedrada toda e mais mil para a gabi...
estou XEIA de saudades de voces todos...
bjokas ;):)

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ainda bem que estás a ir bem! assim é que é :)
Boa!
Beijocas

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Quantas coisas boas...espero q de tudo certo com relação casinha de vcs...
Bjos

Emilena Carvalho disse...

Olá amiga,
obrigada pela visita em meu blog, quanto ao sexo do meu bebê, ainda não tenho notícias. Lamento...
Que bom que vc está bem e a barriga está crescendo rápido, vc não acha?
Torço para que corra tudo bem, em Nome de Jesus!
Bjs,
Emilena e baby

Isa disse...

Oiee..Q. notícia boa essa da casa...Gastos não tem jeito estamos sempre a gastar...Acaba uma conta e já aparece outra...rs...Essa dorzinha não há de ser nada!! Bjosss pra vcs!!

Susana disse...

Olá Cris, a sua barriga tá linda, e as tatuagens minha nossa adorei :) beijinhos para vc e o seu bebe. Susana

Gaiatas disse...

Essa d0rzinha p0de ser o útero a ganhar espaço para o bebé.. não te preocupes muito.
Olha que é bem capaz de ser o bebé que sentes.. eu c0mecei a sentir muito cedo e tinha a certeza abs0luta que era ela! :)

Que b0nita barriga já tens ;))
Obrigada pelas palavrinhas que me deixaste!
Beijinh0s **

donatinha disse...

Olá,
Parabens pela gravidez..
Minha barriga só começou a aparecer no 4 mês..hehehe.
Bjos.


hppt://donatotati.spaces.live.com