terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dramas e elogios

Depois de uma pequena ausência, aqui estou eu novamente para as minhas lamúrias hihihihihi e quem passa aqui é que me atura.
Pois é... antes de mais um grande beijo a um dos meus sobrinhos emprestados, o Tomás da minha querida ex colega Ana Isa, que fez 2 anos ontem. É um bébé lindoooo que só esteve a meu lado uma vez o que me faz tanta pena porque sempre achei que iria seguir o seu crescimento diáriamente por perto mas lá está... a vida dá umas voltas incriveis e a da minha ex colega é uma dessas histórias. Sempre sonhou muitooooo ser mãe mas a vida não lhe proporcionava esse desejo por variados factores e de repente em apenas um ano, saíu do emprego em que era minha colega, mudou de namorado, foi morar para outro lugar, voltou, engravidou (e chorou... nossa, como aquela moça chora hihihi), mudou novamente de cidade para bem longe de nós, foi mãe e casou (aí quem chorou fui eu). Foi dos momentos mais bonitos da minha vida quando a vi entrar na igreija, sabendo que aquele momento era o colminar de muitos desejos acumulados e por fim realizados. E lá está ela, menina - mulher, cheia de força e de felicidade. Parabéns Ana Isa pelos dois maravilhosos anos do teu Tomás, que continues sempre a ser brindada todos os dias da tua vida pela felicidade que é ser mãe. Gosto muito de ti e nunca te vou esqueçer por mais que as nossas vidas sejam tão diferentes e distantes.
Um beijo grande também para a mama Lúcia que começou também um blog para acompanhar a gravidez do seu terçeiro filho. Graças a Deus que o fez porque, agora que se mudou também para longe, posso seguir a gravidez melhor do que se ela estivesse a viver aqui perto atraves do Blog. Lúcia, fica tranquila que vai correr tudo bem, dentro dos possiveis mantem-te o mais tranquila e entrega nas mãos de Deus. Acredita que estou a torçer ao máximo por voçês. Bem vinda ao blog!
Agora eu. Estou na mesma. A barriga está muito crescidinha mas parece que parou um pouco e agora está a ficar mais durinha. Pior de tudo é o andar porque embora aínda tenha uma barriga que não custa carregar, tenho umas dores enormes no fundo das costas, nas nádegas e nas virilhas que me fazem andar de uma maneira muito estranha, tipo gravida em final de gravidez, ou seja... que figura ridicula a minha mas que não consigo controlar. Os enjoos continuam em força principalmente ao levantar e ao deitar mas, pelo menos nunca mais vomitei. E o canssaço continua na ordem do dia, horrivel. Mas fora todos estes problemas estou super feliz e bem sei que para ultrapassar todos os problemas é só imaginar o ser lindooooo que está a crescer dentro de nós.
Beijos a todas(os) bloguers que por aqui passam.

2 comentários:

melobabyIV disse...

oi amiga...
obrigado pelo apoio e pelo carinho que me tens dado...
ainda bem que estas bem e adorava ver esse teu caminhar...kakaka...
é tao giro quando nos andamos assim...
ficaste muito tempo desaparecida, nunca mais faças isso ouviste?!!!kakaka...
a serio eu vinha ver todos os dias se ja tinhas postado(as saudades daí sao tantas).
beijinhos a todos por aí e estamos á espera da vossa visita...bjs

NINA E NATHAN disse...

OI, LINDA, ADOREI SUA VISITINHA E É CLARO QUE PODE ME LINKAR, TBÉM FAREI ISSO. DEVAGARZINHO EU VOU LENDO A SUA HISTORIA, OK?
BJOKS E QUE DEUS ABENÇOE VC, SUA BARRIGUINHA E TODA SUA FAMILIA!